
A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta terça-feira (11), um mandado de prisão preventiva contra Eliene Frazão, de 39 anos, investigada por integrar uma dupla criminosa responsável por sequestros relâmpagos praticados no Centro de Teresina. O mandado foi executado dentro do presídio Jorge Vieira, em Timon (MA), onde a mulher já se encontrava detida por crime de furto.
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, titular da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, Eliene e seu comparsa, identificado como Matheus Carvalho, que segue foragido, agiam de forma violenta e organizada, escolhendo vítimas idosas e vulneráveis para realizar os crimes.
“Eles abordavam as vítimas com arma de fogo, colocavam dentro de um veículo e as obrigavam a realizar saques bancários ou transferências via maquinetas de cartão, causando prejuízos que, em um dos casos, chegaram a R$ 15 mil”, relatou o delegado.
As investigações apontam que a dupla é responsável por vários sequestros relâmpagos cometidos na região central da capital. As vítimas eram rendidas, ameaçadas e obrigadas a circular por agências bancárias enquanto os criminosos esvaziavam suas contas.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar o segundo envolvido e responsabilizar completamente os autores.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.