Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Beneditinos deflagrou uma operação de busca e apreensão em que um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais E.L.J.S., foi abordado em sua residência. O mandado foi cumprido após o jovem ter feito uma ameaça de morte ao delegado Matheus Zanatta por meio de uma mensagem privada no Instagram.
Na mensagem constava a seguinte ameaça: “Tu vai morrer, satanás. Tamo formando um plano aqui, satanás”. Durante a operação, além do celular do adolescente, que será periciado, a polícia também apreendeu uma motocicleta sem placa, que aparentemente estava sendo utilizada em atividades ilegais, como a prática do “grau”.
A mãe do adolescente revelou que já vinha tentando orientá-lo sobre as más influências de algumas pessoas. Durante a abordagem, o jovem demonstrou pouca reação, mesmo quando questionado sobre o conteúdo da ameaça. Ao ser perguntado sobre o motivo de sua publicação, o adolescente disse não saber explicar a razão de seu comportamento.
O delegado Roni da Rocha, que está à frente das investigações, declarou que tanto o adolescente quanto a mãe foram intimados a prestar declarações sobre o ocorrido. Ele ressaltou que a investigação continuará para entender as reais motivações e verificar se houve a participação de outras pessoas.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.