Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia Seccional de Canto do Buriti, deu cumprimento a dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em Canto do Buriti – PI e um mandado em Teresina.
Um dos suspeitos identificado pelas iniciais de A. F. De S., foi preso por participação em um tiroteio que ocorreu no dia 16 de dezembro de 2023, que vitimou duas pessoas e deixou outra ferida.
Entenda o caso:
Um tiroteio na noite deste sábado (16) deixou duas pessoas mortas e uma ferida em um bar na cidade de Canto do Buriti, a 408 km da capital piauiense. Testemunhas relataram que três indivíduos entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o alvo, identificado apenas como Romário.
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas. Na ocasião, Romário, que já tem passagens pela polícia, estava no bar, quando os suspeitos chegaram efetuando os disparos. A PM informou ainda que o alvo já sofreu outra tentativa de homicídio no município de Simplício Mendes.
O ataque também atingiu outras duas pessoas: José Pereira e Sandra dos Reis. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Romário, no entanto, se encontra em estado grave em um hospital de São Raimundo Nonato.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que os suspeitos entram no estabelecimento e efetuam disparos. Há correria no local e um homem cai morto no chão e outro surge ensanguentado. O ataque ocorre num curto período de 2 minutos.
Fonte: Portal Meio News
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.