Durante uma abordagem de rotina na BR-343, em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, na zona Leste de Teresina, agentes identificaram um carro com sinais de adulteração. O veículo, que era utilizado para transporte por aplicativo, havia sido alugado por um dos ocupantes.
Segundo a equipe responsável pela fiscalização, ao verificar os itens básicos do veículo, foram notadas irregularidades nos sinais identificadores. Após uma análise mais detalhada, foi confirmado que o carro havia sido roubado em fevereiro deste ano no estado de Minas Gerais.
O veículo estava com um homem e seu filho. De acordo com os policiais, ambos se apresentaram como cidadãos sem passagens pela polícia e alegaram ter alugado o automóvel de um indivíduo na Avenida Barão de Gurgueia, zona Sul da capital, e não de uma locadora formal.
“Eles aparentavam não ter conhecimento da origem ilícita do carro. Tudo indica que foi um caso de má-fé por parte de quem alugou o veículo a eles”, informou um dos inspetores.
O carro foi apreendido e permanecerá à disposição da autoridade competente para os devidos encaminhamentos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.