Na manhã da última quinta-feira (01), três pessoas foram presas no bairro Paroquial, em Picos, durante a Operação Trabalhador. A ação teve como objetivo cumprir mandados relacionados ao assassinato de Caio Emanuel Pereira Souza, de 26 anos, ocorrido em 29 de março no bairro Morada do Sol, na mesma cidade.
Coordenada pela Divisão de Homicídios, com apoio da Delegacia Seccional de Picos, BEPI, Força Tática e ROCAM, a operação cumpriu mandados de prisão preventiva contra A.R.C.S. e J.V.L.V. Também foi preso em flagrante V.B.S.M., autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa após tentar subornar policiais com R$ 3 mil em dinheiro.
Caio foi morto a tiros após ser chamado por suspeitos para conversar fora de casa. Ele foi atingido principalmente na cabeça e no rosto. A polícia investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas, já que a vítima tinha passagens pela polícia.
Durante a operação, foram apreendidos 20 porções de crack, 9 de maconha, uma balança de precisão, material para preparo de drogas, quatro celulares, R$ 3.233,00 em espécie e uma motocicleta Honda CG Titan 150.
As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.