Na última quinta-feira (21),a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Esperantina, deflagrou a operação “Sanguis” com o objetivo de desarticular um grupo especializado no tráfico de entorpecentes na cidade. A ação contou com o apoio operacional das delegacias de Barras, Luzilândia e Matias Olímpio, além do BEPI da Polícia Militar.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar nas residências localizadas no Conjunto Alecrim e no Bairro Mão Santa, em Esperantina. Os policiais apreenderam uma quantidade significativa de drogas, incluindo 140 invólucros de substâncias análogas ao crack, 55 porções de cocaína e mais de 60 porções de maconha. Além das drogas, a operação resultou na apreensão de uma balança de precisão, uma motocicleta modelo BIZ, duas caixas de som, quantia em dinheiro e celulares, sendo um deles com restrição por furto.
Sete pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dentre os presos, três já estavam em liberdade provisória e utilizavam tornozeleira eletrônica devido a prisões anteriores relacionadas ao mesmo delito.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.