Na manhã desta quinta-feira (16), a Superintendência de Operações Integradas (SOI), da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em conjunto com a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), deu andamento à 33ª fase da Operação “Interditados”. A ação cumpriu seis mandados de busca e apreensão em quatro lojas físicas, uma loja virtual e uma residência, situadas na zona Sudeste e no Centro de Teresina.
O foco da operação é combater a venda de aparelhos celulares de origem ilícita e outras práticas criminosas relacionadas. Segundo o delegado Matheus Zanatta, superintendente da SOI, as ações foram baseadas em investigações que identificaram a comercialização de produtos roubados nos estabelecimentos alvos.
Durante as buscas, dois empresários foram encaminhados à sede da Secretaria de Segurança Pública após a apreensão de celulares com registro de roubo encontrados em seus estabelecimentos. Ambos responderão pelo crime de receptação qualificada. Um dos locais foi interditado administrativamente pela SEFAZ.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.