Na tarde de hoje, a Polícia Militar realizou uma operação na região do Mulambil, Zona Sudeste, após informações sobre o envolvimento de um suspeito no caso do sargento J.Oliveira, da Polícia Militar, alvejado na madrugada de hoje. A ação foi inicialmente focada na busca de indivíduos ligados ao ataque ao policial militar, mas evoluiu quando os agentes receberam dados sobre uma residência na área, conhecida por ser ponto de venda de drogas.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma moto e um veículo Sandero, ambos com indícios de furto. A moto foi identificada como parte do material usado na ocorrência do policial, corroborando as suspeitas sobre o envolvimento da residência em atividades criminosas. Além dos veículos, foi encontrada uma quantidade significativa de drogas no local. No entanto, não havia ninguém na casa no momento da apreensão.
A residência, que aparenta não ser habitada, será investigada pela Polícia Civil, que agora assume a responsabilidade pela apuração dos fatos. Um homem foi conduzido à delegacia como suspeito de envolvimento na ocorrência, mas ainda não houve confirmação sobre sua ligação direta com o crime. Durante a abordagem, foram encontradas conversas no celular do suspeito que chamarão a atenção da investigação.
A Polícia Civil seguirá com os levantamentos necessários para apurar a origem dos veículos e a relação com os crimes cometidos, enquanto a operação permanece em andamento para desarticular outras possíveis ações criminosas na região.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.