Uma operação conjunta entre as Polícias de Barras, Porto e Nossa Senhora dos Remédios, no estado do Piauí, culminou na prisão da maior quadrilha de assaltantes da região.
Os homens, fortemente armados, são acusados pela polícia de serem responsáveis por vários assaltos a comerciantes no interior, além de serem roubar motocicletas e humilhar as vítimas.Um levantamento dos polícias da região resultouna prisão em flagrante dos criminosos, que aterrorizavam toda a região com a violência de seus assaltos.
Os quatro suspeitos foram detidos enquanto estavam em um veículo modelo Celta. Eles foram identificados como Anderson Ferreira da Cunha, Fábio Gomes de Souza, José Fernandes de Alencar Júnior e Luiz Rodrigues Conceição, todos naturais de Porto, no estado do Piauí.
Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais, incluindo armas de fogo e munições, celulares, facões, dinheiro em espécie e balaclavas, totalizando um significativo arsenal que estava em posse da quadrilha. As autoridades agora seguem com as investigações para desmantelar completamente a organização criminosa e levar os responsáveis à justiça.
– 1 revólver calibre 38
– 2 revólveres calibre 32
– 2 rifles calibre 22
– 6 munições calibre 38
– 11 munições calibre 32
– 22 munições calibre 22
– 4 celulares
– 2 facões
– R$ 858,50 em espécie
– 5 balaclavas
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.