
Uma mulher teve um surto de fúria na manhã desta quarta-feira (29), dentro da sede da Equatorial Piauí, no Centro de Teresina, e destruiu diversos equipamentos da empresa. Segundo informações preliminares, a cliente estava revoltada por estar há dias sem energia elétrica em sua residência e por não ter conseguido resolver o problema junto à concessionária.
Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram o momento em que a mulher grita e arremessa monitores e impressoras contra as mesas e na direção de funcionários. Visivelmente alterada, ela afirma que procurou todos os meios possíveis para ter o serviço restabelecido, mas sem sucesso.
Testemunhas informaram que, antes de quebrar os equipamentos, a mulher teria discutido com atendentes após ver outro cliente sendo atendido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A Equatorial Piauí informou, em nota, que está apurando o caso internamente e que adota as medidas cabíveis diante da situação. A empresa reforçou ainda que lamenta o ocorrido e segue à disposição dos órgãos competentes para prestar esclarecimentos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.