
Uma mulher identificada como Marli Macedo dos Santos, de 60 anos morreu após ter sua casa invadida durante uma violenta troca de tiros entre criminosos das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP), no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro. O tiroteio começou na noite de domingo (26) e se estendeu até a madrugada desta segunda-feira (27), deixando moradores em pânico e provocando o fechamento de escolas e unidades de saúde na região.
De acordo com informações do O Globo, dois integrantes do CV invadiram a residência de Marli Macedo, e fizeram ela e os familiares reféns. Durante o confronto, criminosos rivais metralharam o imóvel, e Marli acabou sendo atingida na cabeça.
A idosa ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. Após negociação com a Polícia Militar, os dois invasores se renderam e foram presos em flagrante. Com eles, os policiais apreenderam dois fuzis usados no confronto.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.