Uma mulher identificada como Jordélia Pereira Barbosa, de 36 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (17), suspeita de ter envenenado um ovo de Páscoa enviado a uma família em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. O caso chocante resultou na morte de uma criança de 7 anos e deixou duas pessoas em estado grave.
O menino Luís Fernando Rocha Silva, de apenas 7 anos, morreu após consumir o doce. Sua mãe, Mirian Lira, de 32 anos, e a irmã Evelyn Fernanda, de 13 anos, também ingeriram o chocolate e permanecem internadas, entubadas, em estado grave.
A suspeita foi presa dentro de um ônibus intermunicipal na cidade de Santa Inês, onde reside, em uma ação da Polícia Civil do Maranhão com apoio do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Jordélia seria ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, uma das vítimas.
Amostras do ovo de Páscoa foram recolhidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), que deve confirmar se o alimento estava, de fato, envenenado. O caso segue sob investigação.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.