Na manhã desta sexta-feira (24), uma mulher identificada como Girlene Pinheiro da Silva foi morta a tiros dentro de sua residência no bairro Cidade Nova, em Timon, Maranhão. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Fernando Lima, que, após o crime, fugiu do local. O filho do casal, de 11 anos, estava na casa no momento do homicídio.
De acordo com a delegada Nayana Muller, Girlene possuía uma medida protetiva contra Fernando, mas ele continuava frequentando a residência, o que levantou suspeitas sobre o crime. Nesta manhã, Fernando foi até a casa, como era de costume, e pediu um café. Depois de entregar a bebida, a vítima foi atingida com um tiro no peito. Ela ainda correu para dentro da casa, mas veio a óbito na sala.
O filho do casal, que estava na residência, não viu o momento do assassinato, mas encontrou a mãe já sem vida no chão da sala. “Tudo indica que o autor seja o ex-companheiro da vítima. Vamos seguir com as investigações para esclarecer o caso. A vítima já possuía uma medida protetiva, mas mantinha contato com o agressor, que se evadiu do local após o crime”, afirmou a delegada.
A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso, e equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia criminal realizaram os primeiros procedimentos no local.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.