Na tarde do último domingo (06), uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio no município de Matões, no Maranhão. O autor do crime seria o próprio companheiro da vítima, que fugiu do local levando a arma usada.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa vindo de um sítio, e apresentava sinais de embriaguez. Durante uma discussão, ele agrediu a mulher com um soco no rosto e, logo depois, efetuou um disparo de espingarda, atingindo de raspão a cabeça da vítima.
Uma equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada e levou a vítima para o hospital, onde ela recebeu atendimento médico. Ainda no hospital, a mulher informou que o suspeito havia fugido em um veículo de cor vermelha, levando a espingarda utilizada no crime e uma bolsa preta.
A equipe foi até o sítio indicado e localizou duas espingardas, sendo uma delas municiada, além de uma munição calibre .36.
A vítima denunciou ainda ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, afirmando que ele declarou que mataria ela e toda a sua família. Até o momento, o homem não foi localizado.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.