Na tarde deste sábado (05), uma mulher identificada como Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Pedro Rocha Pereira e Farias, que foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.
Segundo o tenente-coronel Josinaldo, superior do dia, durante a ocorrência, o próprio suspeito teria confessado aos policiais o assassinato. Ainda de acordo com o relato repassado ao RP 50, Pedro afirmou que teria se irritado após ver supostas conversas no celular da vítima. Tomado pela raiva, iniciou uma discussão com Gisele e a esfaqueou diversas vezes.
O casal havia sido casado por três anos e estava em processo de separação há cerca de um mês. Apesar da separação, Pedro dormiu na casa de Gisele na noite anterior ao crime.
Após cometer o feminicídio, o suspeito ligou para o próprio tio, que é sargento da Polícia Militar, e permaneceu no local até a chegada da viatura. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.