Na manhã deste domingo (16), uma mulher identificada como Viviane Guilherme da Silva Costa, de 26 anos , foi encontrada morta com marcas de tiros no Povoado Amparo, na região da Cacimba Velha, na zona rural de Teresina. O ex-companheiro da vítima, identificado como Antônio Francisco Pereira da Silva , de 56 anos, também foi encontrado morto no mesmo cômodo.
Os moradores acionaram a polícia após ouvirem disparos vindos da residência da vítima. Ao chegarem ao local, os vizinhos encontraram a mulher morta com marcas de tiros na parte lateral da cabeça, possivelmente de uma espingarda. No mesmo cômodo onde o corpo da mulher foi encontrado, estava o ex-companheiro dela, também sem vida, com um tiro na região frontal do rosto. Testemunhas relataram que o casal mantinha uma relação conturbada, marcada por brigas frequentes.
Vizinhos informaram ao 5º Batalhão da Polícia Militar que a vítima havia encerrado o relacionamento devido ao comportamento agressivo do suspeito. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente da investigação para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime. O local foi isolado para o trabalho da perícia e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.