
Uma mulher denunciou ter sido estuprada e roubada por um motorista de aplicativo identificado apenas como Paulo, na noite do último domingo (11), na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o relato da vítima ao Portal RP50, ela conheceu o suspeito por meio de um aplicativo de corrida. Durante a conversa, o motorista teria sugerido que fosse o “motoqueiro de confiança” da vítima e, após insistência, a convidou para um encontro.
Na noite do crime, o homem buscou a mulher em casa por volta das 20h30, em um carro modelo Ford Ka de cor prata. Apesar de a vítima ter demonstrado não querer sair de seu bairro, Satélite, na zona Leste da capital, o suspeito seguiu até o bairro Gurupi, onde estacionou o veículo em uma rua deserta e anunciou um assalto.
De acordo com a mulher, o indivíduo usou uma faca para ameaçá-la, afirmando ser membro da facção Bonde dos 40 e a obrigou a manter relação sexual, senão iria esfaqueá-la. Em seguida, tomou o celular da vítima, exigiu a senha sob ameaças e realizou uma transferência bancária de R$ 1.500.
Após o crime, o suspeito abandonou a vítima no local e fugiu. A mulher conseguiu pedir ajuda em uma casa próxima e acionou a Polícia Militar. A equipe conseguiu levantar os dados, fotos e outras informações do suspeito.
O caso foi registrado como roubo com emprego de arma e estupro, crimes considerados hediondos, além de enquadramento na Lei Maria da Penha. A investigação segue em andamento.