Um menor de idade, identificado apenas pelo apelido de “Mirin”, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (04.10.23), no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. Ele é suspeito de aparecer em um vídeo divulgado nas redes sociais debochando, xingando o cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí.
Nas imagens, o menor aparece usando uma motocicleta e uma arma de fogo. Ele esconde o rosto com um capacete de proteção. “Aqui é o PCC, cabo Jairo. Ele é um cocô”, teria dito o menor no vídeo.
O cabo Jairo, que participou da operação que culminou na apreensão do menor relatou que há dias vinha sendo ameaçado pelo menor, mas que não tem medo, pois em seu trabalho policial todo dia acontecem coisas do tipo.
Em entrevista à Imprensa, Mirin negou que tenha sido ele falando e aparecendo no vídeo, mas confessou que já foi apreendido oito vezes, mesmo tendo apenas 13 anos de idade. As apreensões foram por roubo e assalto. O garoto foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde permanece sob guarda do delegado de plantão.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.