Na noite desta quinta-feira (26), dois corpos foram encontrados em uma área de mata na Vila Padre Humberto, localizada na região da Grande Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Davidson Ryan da Silva Castro, um homem, e Maria Gleycilene Rego Mendonça, a mesma usava tornozeleira eletrônica devido a um crime de roubo.
De acordo com informações preliminares, Davidson e Maria Gleycilene estavam envolvidos em um caso amoroso. No entanto, Maria era casada com um homem conhecido como “Cara cinica ”, membro de uma facção criminosa. Ao descobrir a traição, o marido acionou outros membros da facção para executar tanto Davidson quanto Maria. Um dos comparsas, identificado apenas como “Pé na Porta”, confessou ser o autor dos disparos que resultaram na morte de Maria, e falou os nomes de outros envolvidos no crime.As prisões foram realizadas por equipe do BEPI com apoio da inteligência da PMPI.
Após o crime, o marido traído e seu comparsa foram detidos pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.