A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento na venda de um bebê recém-nascido de apenas 27 dias, em ,Goiânia. Entre os presos estão a própria mãe da criança, o padrasto, uma funcionária da empresária que comprou o bebê e a própria empresária. Eles responderão pelo crime de tráfico de pessoas, conforme o artigo 149-A do Código Penal.
Segundo a polícia, a mãe da criança confessou que negociou a filha com a promessa de receber uma quantia em dinheiro. A transação teria sido intermediada pelo padrasto e por uma funcionária da empresária, e a entrega do bebê ocorreu no último sábado (29).
Durante as investigações, a polícia teve acesso a mensagens da empresária, nas quais ela demonstrava interesse em “arrumar uma buchuda pra me dar o filho”, com preferência por “menino” e “preto”. Em outra conversa, ela afirmou estar disposta a pagar R$ 5 mil pelo bebê.
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Goiás, localizou e resgatou a criança, que foi entregue ao Conselho Tutelar para acolhimento provisório. A prisão dos suspeitos ocorreu por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.