A influenciadora Brenda Raquel Barbosa Ferreira, presa na segunda fase da Operação Jogo Sujo II, foi liberada nesta quarta-feira (16) após decisão da Justiça. Brenda, alvo da operação que investiga jogos de azar ilegais, como o jogo do tigrinho, foi ouvida pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) e forneceu informações relevantes para o inquérito.
O delegado Humberto Mácola, titular da DRCI, afirmou que a influenciadora demonstrou arrependimento durante o depoimento, contrastando com sua postura no momento da prisão, quando debochou da situação. “Brenda, acompanhada de seu advogado, deu detalhes importantes e assumiu sua participação nas atividades investigadas, colaborando com a investigação ao apresentar novos fatos. Por conta disso, foi expedido um Alvará de Soltura”, explicou Mácola.
Apesar da liberdade concedida antes do término de sua prisão temporária, os bens de Brenda Raquel continuam apreendidos. Outros influenciadores envolvidos na operação seguem presos. A investigação apura crimes como estelionato, jogo de azar, indução ao erro do consumidor, lavagem de dinheiro e associação criminosa, com a expectativa de novos desdobramentos com as informações obtidas.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.