Um jovem identificado como Raimundo Nonato Carvalho de Sousa, de 20 anos, foi assassinado com pelos menos 38 tiros, na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Princesinha, em Floriano, região Sul do Piauí. A vítima foi encontrada com o rosto completamente desfigurado pelos disparos, o que dificultou a identificação inicial.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 1h30, moradores relataram ter escutado disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo caído no chão, já sem vida, em uma área de pouca movimentação. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para iniciar os procedimentos investigativos.
A Perícia Científica recolheu 38 cápsulas deflagradas de diferentes calibres, o que aponta para a participação de mais de uma arma na execução. Os peritos também destacaram a violência do crime, já que a maioria dos tiros foi concentrada no rosto da vítima, indicando características de execução.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores do homicídio.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.