João Alexandre Neto, mais conhecido como Janjão da 300, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 23h30 desta terça-feira (09.08.23) em frente ao clube da AABB, avenida João XXIII, bairro Recanto das Palmeiras, zona Leste de Teresina.
A equipe do Portal RP50 esteve no local e encontrou o corpo da vítima caído ao lado de uma bag verde de entregador e sua motocicleta cerca de 30 metros distante do cadáver. Há sinais de frenagem na pista e cápsulas deflagradas de pistola, pelo menos três.
Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar foi a primeira a chegar na cena do crime e resguardá-la para o trabalho pericial da Polícia Técnico Científica. Uma ambulância também esteve no local, mas nada os profissionais puderam fazer se não confirmar o óbito.
Até o momento não é possível afirmar se se trata de execução, latrocínio, outro. O caso vai ser apurado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Anos atrás, Janjão havia sido preso acusado de tráfico de entorpecentes. Ele era bastante conhecido das noites e eventos de xiola, paredão e swingueira da capital. Apesar do apelido, a moto na qual Janjão andava quando foi morto não era uma 300 cilindradas.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.