Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública, juntamente com todas as suas forças, interditaram o Bar da Thays, localizado na Vila Madre Tereza, zona Leste de Teresina, após os acontecimentos que houveram no estabelecimento. O bar já havia sido interditado anteriormente.
Durante a operação, o irmão da proprietária, identificado como Lucas, teve a prisão em flagrante decretada por estar em posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve responder pelo delito. Contra o indivíduo, também já havia em aberto um mandado de prisão expedido pelo DRACO.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas (SOI), Matheus Zanatta:” Hoje, as forças de segurança da Secretaria estão interditando o Bar da Thays, tendo em vista a prática de vários crimes que ocorreram dentro e fora do bar. É uma ação integrada para inibir novas práticas de crime do estabelecimento”.
O bar já havia sido interditado anteriormente. Em janeiro deste ano, durante a operação “Silêncio e Paz”, a Polícia Civil do Piauí prendeu 75 pessoas, além de apreender armas, drogas, munições e dinheiro, no estabelecimento onde tinha sido realizado um baile de reggae.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.