A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Inteligência e com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), realizou, nessa quarta-feira(16), a prisão em flagrante de um homem identificado como Gonçalo Sousa da Silva . vulgo “ Vei” ou “ Zé Maria”, na zona rural de Angical do Piauí.
O homem é acusado pelo homicídio de Marlos Gabriel dos Santos Lima, ocorrido na portaria da CEASA, em Teresina, no dia 15 de março de 2022. O acusado também responde a outro homicídio no município de Palmeirais., onde ele teria matado um cachorro e sem seguida o seu dono, a rixa com o dono do cachorro começou quando segundo ele, o cachorro teria avançado em sua direção, por esse motivo ele teria matado o animal, por consequência eles teriam se estranhado o que acabou em tragédia, no dia Gonçalo teve dedos um dos dedos cortados e alguns ferimentos.
“Através de um foto 3×4 que o indivíduo deixou no local do crime, com o uso de tecnologia de reconhecimento facial, a polícia conseguiu chagar à identidade do acusado”, afirma o delegado Yann Brayner.
No momento da abordagem o acusado estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira. O indivíduo está preso na delegacia de Água Branca, à disposição da Justiça.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.