Neste início vespertino de quinta-feira, 25, uma novela policial e familiar agitou a zona Centro Sul do estado do Piauí, tendo o seu desfecho na Central de Flagrantes.
Todo esse enredo caótico inclui uma parentela do município de Lagoa do Piauí, uma arma branca e o Júnior como protagonista de toda essa narrativa policial envolvente.
Por volta das 15:50, em uma tarde ensolarada, com o termômetro marcando 33° no Centro de Teresina, o 17° Batalhão se dirigiu à Central de Flagrantes, sob liderança do Sgto Fabiano, um senhor de meia idade astuto e epopeico com seus cabelos grisalhos e um bigode bem-apessoado, trazendo consigo e sua destemida equipe um homem impetuoso, identificado apenas de primeiro momento como ‘Júnior’, um sujeito de uma pela amorenada pelo sol abrasivo do estado, amundiçado e com uma fração do rosto golpeado por socos de seus parentes, após tentar agredi-los.
“Toda vez que ele ingere bebida alcoólica ele é assim… Várias vezes já sendo detido”, afirma o sargento.
Após toda essa coletiva da imprensa na porta da delegacia, com total contribuição por parte da delegacia de Lagoa Alegre com os repórteres, Júnior foi encaminhado para dentro da Central de Flagrantes onde está a disposição da justiça e do delegado de plantão.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.