A Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a 7ª Delegacia Seccional de Teresina, deflagrou nesta quinta-feira (06) uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra T.V.C.M. na zona Leste da capital. A ação faz parte de uma investigação sobre crimes relacionados a posse e uso indevido de armamento restrito, ameaças e desordem pública.
Imagens de câmera de segurança registraram o suspeito atirando pedras contra condutores e exibindo armas de fogo na Avenida Senador Area Leão, no bairro São Cristóvão. Diante disso, as autoridades realizaram uma busca em sua residência, onde localizaram um fuzil e uma pistola.
O investigado já havia sido preso anteriormente, no dia 29 de janeiro, após ser flagrado disparando tiros em via pública e intimidando moradores da região. Na ocasião, foram apreendidas uma pistola 9mm, um fuzil calibre 5.56 e munições de uso restrito.
Segundo informações da polícia, embora T.V.C.M. possuísse permissão para ter as armas, ele não tinha autorização para portá-las ou utilizá-las fora do ambiente permitido.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.