Um homem de 29 anos, identificado como Jad Rubens Barros de Sousa, foi encontrado morto na manhã do último domingo (12) nas proximidades do rodoanel de Teresina, no povoado Cebola, zona Sul da capital. A vítima apresentava marcas de violência e foi morta com um tiro na nuca.
De acordo com informações preliminares da investigação conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jad teria sido sequestrado durante um baile de reggae por cerca de 10 homens. Ele foi levado para outro local antes de ser encontrado no rodoanel.
Natural de Manaus, Jad residia em Teresina, mas frequentemente viajava para sua cidade de origem. Segundo o delegado Danúbio Dias, responsável pelo caso, o jovem já possuía histórico criminal e teria sido preso em 2016 por tráfico de drogas no município de Pedro II, no interior do Piauí. Além disso, há indícios de que ele mantinha vínculos com facções criminosas de Manaus, o que pode estar relacionado ao crime.
O DHPP segue trabalhando na identificação dos envolvidos e na reconstrução dos últimos momentos da vítima para esclarecer os detalhes do crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.