Na última terça-feira (18), a Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 34 anos, acusado de estupro de vulnerável e ameaça, no município de Parnaíba, litoral do estado.
O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos de Parnaíba e executado após uma investigação realizada pela equipe de policiais, que localizaram e prenderam o suspeito. Além da prisão, foi realizada uma busca na residência do acusado, onde o celular dele foi apreendido.
Os crimes ocorreram na casa do suspeito, localizada em Parnaíba, contra seus dois filhos menores de idade: uma adolescente de 15 anos e um menino de 7 anos. O estupro teria ocorrido no ano passado contra a filha, e o suspeito teria ameaçado o filho para que não contasse os fatos a ninguém.
De acordo com a delegada Ilana Barbosa, a investigação avançou a partir de informações fornecidas por um familiar. “Familiares perceberam inquietações por parte das crianças”, explicou.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passará pelos procedimentos necessários e ficará à disposição da Justiça.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.