Nesta segunda-feira (27), policiais da 4ª Delegacia Seccional prenderam Fernando Lima no bairro Parque Piauí, em Teresina. Ele é acusado de assassinar sua ex-companheira, Girlene Pinheiro da Silva, com disparos de uma arma de fogo caseira na região do tórax, no bairro Cidade Nova, em Timon, Maranhão.
De acordo com informações preliminares obtidas pelo RP50, Fernando e Girlene tinham um acordo que proibia ambos de se relacionarem com outras pessoas. No entanto, ao encontrar uma mensagem amorosa no celular da ex-companheira, ele decidiu mata-la.
Ao chegar à residência de Girlene, Fernando bateu na porta e disse: “A gente tinha um acordo”, antes de disparar um tiro contra ela.
O crime ocorreu na última sexta-feira (24), por volta das 6 horas da manhã. Após ser atingida no peito, Girlene ainda conseguiu correr para dentro da casa, mas não sobreviveu e veio a óbito na sala.
O filho do casal, que estava presente na residência, não testemunhou o momento do assassinato, mas encontrou a mãe já sem vida no chão da sala.
Girlene possuía uma medida protetiva contra Fernando, mas ele continuava a frequentar a residência, desrespeitando a ordem judicial.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.