Um homem identificado como Adailson Veloso da Costa, 39 anos, foi perseguido e executado com pelo menos 5 disparos de arma de fogo na frente da própria família na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. O cr1me foi registrado por volta das 22h deste sábado (17.06.23).
Informações preliminares apontam que Adailson conduzia um veículo no qual também estava sua família, esposa e filhos, quando ele notou que estava sendo perseguido. A esposa ainda teria gritado e pedido pra que os bandidos não atirassem, pois haviam crianças no carro. Adailson então abandona o veículo e foge a pé para sua residência.
No entanto, ele é alcançado pelos criminosos que concluem o assassinato e fogem tomando rumo ignorado. No vídeo registrado pelo @reporter_do_povao é possível notar perfurações de tiro na lateral do veículo de Adailson e um dos vidros quebrados em razão dos disparos.
Na sequência, populares levam Adailson baleado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém a equipe de plantão não o recebeu, pois ele já estava em óbito e nada mais podia ser feito. O corpo então foi conduzido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
De lá, a família da vítima foi até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prestar depoimento sobre o caso.
TRÁFICO
Em 2018, Adailson foi preso por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) acusado de tráfico de drogas. Na ocasião, a prisão se deu no Parque Sul. Na época, o delegado Cadena Júnior, que conduziu as investigações, informou que o homem dormia toda noite em um local diferente já temendo ser preso. No veículo do traficante havia 200g de crack e em sua casa 400g de cocaína.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.