Na manhã desta quarta-feira (22), Natanael Jesus de Sousa foi encontrado morto após ser baleado na cabeça dentro de sua residência, localizada na Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. O crime ocorreu por volta das 6h20, quando dois homens invadiram o imóvel.
De acordo com o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Natanael estava com a companheira no quarto quando os criminosos, armados, efetuaram diversos disparos contra ele, que veio a óbito no local. Após o crime, os assassinos levaram o celular e o veículo da vítima, um Volkswagen Gol de placas LVY 3J90.
Embora o veículo tenha sido levado, a polícia não descarta que o assassinato tenha sido motivado por um possível acerto de contas, em vez de latrocínio (roubo seguido de morte). A natureza da dívida envolvida ainda não foi esclarecida, mas a investigação continua em andamento.
“Possivelmente, o crime tenha relação com uma dívida, mas o que exatamente motivou os disparos ainda estamos investigando”, afirmou o delegado.
Vítima possuía passagem pela polícia:
No dia 15 de abril de 2023, Natanael e mais dois indivíduos, identificados pelas iniciais T.O.P., e L.M.S., foram presos pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), acusados de tentativa de roubo a um supermercado localizado na BR-343, em Teresina.
Com os suspeitos, foram apreendidos uma motocicleta, um carro, cinco celulares e uma arma de fogo calibre 38.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.