Um conflito antigo entre vizinhos terminou de forma trágica na última quarta-feira (9), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Andrei Drieiven Spatafora da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas no estacionamento de um supermercado. O autor do crime, Willian Fernandes de Lima, de 41 anos, foi preso em flagrante logo após o ataque.
Segundo testemunhas, os dois eram vizinhos e tinham desavenças constantes devido ao comportamento de Willian, que costumava aparecer nu na janela da cozinha do apartamento onde morava. Incomodado com a situação, Andrei chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o vizinho em 2023, na 56ª Delegacia de Polícia, em Comendador Soares.
Na manhã desta quarta-feira, o desentendimento culminou em violência. Willian teria se aproximado de Andrei no estacionamento de um supermercado e o atacado com uma faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais do 15º BPM foram acionados e prenderam Willian em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga os detalhes e a motivação do crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.