 
															
Um homem identificado como Wellington Alves dos Santos, de aproximadamente 35 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça na tarde desta quinta-feira (30), na região do Betinho, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu próximo à residência da vítima, enquanto ele realizava um serviço na localidade.
De acordo com o delegado Natan, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil foi acionada logo após o crime e isolou a área até a chegada da perícia.
O delegado acrescentou ainda que o crime apresenta características de rixa pessoal.
“Pelas informações iniciais, há indícios de que o caso esteja relacionado a uma desavença entre a vítima e o autor, que seria um menor de idade. As equipes continuam as diligências para localizá-lo”, afirmou o delegado Natan.
A mãe da vítima, Maria da Silva, relatou momentos de desespero ao perceber que o filho havia sido alvejado logo após sair de casa.
“Ele passou lá em casa por volta das duas horas da tarde. Eu perguntei se queria comer, ele disse que não, que vinha já. Minutos depois, ouvi o tiro. Quando corri, já encontrei ele caído, com o tiro na cabeça. Meu filho nunca foi preso, não tinha passagem, não falava de ameaça nenhuma”, lamentou.
O DHPP segue investigando o caso e trabalha para identificar e apreender o autor do disparo.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.