Um homem de 58 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (26) enquanto descansava em uma rede dentro de sua residência. O crime ocorreu no bairro Monte Verde,Zona Norte, e a vítima foi alvejada por diversos disparos efetuados através da grade da casa.
A esposa do homem, identificada como Dona Jesus da Silva, relatou os momentos de terror que viveu ao ouvir os disparos. Segundo ela, pouco antes do crime, convidou o marido para sair, mas ele preferiu ficar. “Se ele tivesse ido comigo, estaria vivo. Se eu tivesse ficado, tinha morrido também”, lamentou.
O crime marcou a família visto que eles já haviam enfrentado uma tragédia semelhante há três anos, quando um filho do casal também foi assassinado. “Perdi meu filho há três anos, e agora meu marido. Nós somos cidadãos, não temos problemas com ninguém”, afirmou.
Testemunhas afirmam ter ouvido uma sequência de disparos, mas ninguém conseguiu identificar os responsáveis pelo crime. “Foi muito tiro. No começo, nem acreditei que eram tiros de verdade”, disse a esposa.
A polícia investiga a motivação e autoria do homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sob investigação.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.