Bernardo Batista Filho, que completaria 41 anos em 29 de junho, foi assassinado na Estrada Principal da Cacimba Velha, na rodovia PI-112, às 16h desta quarta-feira (29). O crime ocorreu na zona rural Leste de Teresina, quando Bernardo foi abordado por dois homens em uma motocicleta e executado a tiros.
Segundo o major Nascimento, oficial do dia do 5° Batalhão Policial Militar (BPM), Bernardo caminhava pela estrada quando foi surpreendido pelos assassinos, que atiraram nele com arma de fogo. Fabiana Ferreira Martins, prima da vítima, relatou que Bernardo morava com a mãe na mesma estrada e havia saído de casa por volta das 13 horas. Ela acrescentou que ele não estava empregado.
Moradores da Cacimba Velha relataram ter ouvido quatro disparos e informaram que, além dos tiros, Bernardo também foi morto a pedradas. Após o crime, agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheram o corpo para a realização de exames cadavéricos.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso e apurando se Bernardo tinha envolvimento com supostos roubos na região do povoado Cacimba Velha.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.