Um caso grave de violência doméstica foi registrado na zona rural de Gilbués, no Sul do Piauí. Luiz Mar de Sousa, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17), após atirar contra sua companheira, Irismar Pereira, de 38 anos. Segundo a Polícia Civil, tudo indica que ele tirou a própria vida ingerindo veneno.
A tragédia começou na noite de quarta-feira (16), quando Luiz teria chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão com Irismar. Durante o conflito, ele efetuou um disparo de espingarda do tipo bate-bucha, atingindo a mulher no abdômen. Ferida gravemente, Irismar foi socorrida pelo genro e levada às pressas para o Hospital Regional de Bom Jesus, onde permanece internada em estado crítico.
Após o ataque, Luiz fugiu rumo a uma área de mata. Seu corpo foi localizado a cerca de 500 metros da residência, já sem vida e com sinais de possível envenenamento.
O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio seguida de suicídio. “A perícia foi acionada e a área isolada. Agora aguardamos os laudos para concluir os detalhes do ocorrido”, afirmou o delegado Janilson, responsável pelo inquérito.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.