Um homem identificado como Paulo Ricardo Araújo da Silva, de 35 anos, foi preso na manhã desse domingo (18.06.23) após atirar na cabeça de sua esposa Beatriz Almeida Guedes, de 20 anos, a cena de horror foi presenciada pela filha do casal de apenas três anos de idade. O caso ocorreu por volta das 11h30 da manhã, na localidade Vereda do Riacho Grande, no município de Corrente, localizado a 843 km de Teresina.
A 1ª Cia do 7º Batalhão da PM recebeu informações, via COPOM, que um indivíduo teria alvejado sua esposa e que após o disparo, os familiares da vítima teriam amarrado o autor e aguardavam a chegada da viatura. No local, havia muitos populares e o meliante estava com as mãos amarradas com cordas e preso a uma árvore. O indivíduo foi algemado e, após coletar informações, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Os familiares da vítima relataram que o autor entrou na residência e pegou uma espingarda “bate bucha” e efetuou um disparo na cabeça da vítima, que a filha do casal de 03 anos estava presente no momento do fato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e conduziu a vítima em estado grave ao hospital, mas, ao chegar, não resistiu e foi a óbito.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.