Isabelly Cristine Moura, uma mulher gestante, ficou ferida por estilhaços durante troca de tiros com a polícia, na tarde desta quarta-feira (26.07.23), na Av Presidente Médici em Timon, no Maranhão.
A mulher estava acompanhada no veículo, modelo Fiat Siena, de cor prata, suspeito de realizar assaltos em Teresina e teria passado para Timon, de acordo com a Polícia Militar do município.
Decorrente da denúncia, uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GOE) passou a realizar diligências que contribuíram na interceptação dos suspeitos.
Em resposta a abordagem policial, realizaram disparos de arma de fogo conta a equipe. O casal já possui histórico de responder a abordagens com fulgas, todas sem sucesso.
O esposo de Isabelly, identificado como João Pedro Batista, ao efetuar o disparo contra a polícia, utilizou a mulher grávida como escudo humano para se proteger e atendeu a parada após perceber que ela teria sido atingida por estilhaços de projétil.
A própria guarnição prestou os primeiros socorros a ferida e a encaminhou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitado pela equipe.
Durante abordagem, foram encontrados no carro uma arma de fogo e um dispositivo usado para furto a veículos.
Isabelly Cristine e a criança estão estáveis e seguem no Hospital de Urgência de Teresina.
O condutor do veículo, João Pedro, foi encaminhado à Central para dar início aos procedimentos de praxe.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.