A Polícia Militar do Piauí realizou uma das maiores apreensões do ano na noite dessa quinta-feira (28), durante uma operação de bloqueio na BR-407, em frente ao quartel do 20º Batalhão de Paulistana.
Durante a abordagem a um ônibus interestadual que havia saído do Rio de Janeiro com destino ao Ceará, os policiais encontraram em malas pertencentes a duas passageiras um verdadeiro arsenal, composto por 1.088 munições de diversos calibres — incluindo fuzil 5.56, pistola .45, 9mm (de uso restrito), além de munições de calibres .38 e .380.
Na mesma operação, os militares também apreenderam 62 quilos de entorpecentes, sendo 24,7 kg de skank (supermaconha) e 37,8 kg de maconha comum, além de dois celulares que estavam com as suspeitas.
As mulheres, identificadas pelas iniciais L.C.A., de 30 anos, natural de Fortaleza (CE), e K.F.D., de 21 anos, natural de Brasília (DF), foram presas em flagrante e encaminhadas à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Paulistana, onde permanecem à disposição da Justiça.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.