Itallo Bruno e mais 10 pessoas, entre seus próprios familiares foram pr3sos na manhã desta quinta-feira (11.01.24), quando a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet, deflagrou a operação “Jogo Sujo”.
O foco foi apurar condutas como lavagem de dinheiro, ocultação de bens e patrimônios e organização criminosa. Oito veículos de luxo, entre os quais uma Porsche e um Audi, foram apreendidos juntamente com 11 motocicletas.
Em entrevista à Imprensa, o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, informou que um faccionado movimentava o dinheiro de Itallo Bruno e que provavelmente o digital influencer lavava dinheiro para uma facção criminosa.
Além disso, Itallo fazia rifas ilegais. Até mesmo os premiados podem ser investigados com o desdobramento da investigação. Os prêmios das rifas eram entregues aos sorteados, mas não eram transferidos para o nome dos contemplados. Em poucos meses, Itallo chegou a movimentar milhões, revelando um padrão de vida que não estava registrado, configurando a ocultação patrimonial.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.