Em depoimento, Maria Ocineide, companheira de Marcos Alves de Sousa, conhecido como “Marquinhos”, revelou detalhes sobre a estadia do casal em Luís Correia, litoral do Piauí. Ela afirmou que ambos chegaram à cidade para aproveitar as festas de fim de ano e estavam hospedados em uma pensão.
De acordo com Maria Ocineide, o casal é natural de Maracanaú, no Ceará. A mulher relatou que o companheiro era dependente de cocaína e maconha e acredita que os disparos realizados por ele, que culminaram na sua morte, foram provocados pelo estado alterado devido à combinação de drogas e álcool.
Maria também confirmou que Marquinhos tinha ciência de um mandado de prisão em aberto contra ele e que era membro batizado da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), que atua no Ceará.
A morte de Marquinhos ocorreu na madrugada de domingo (29), durante um show no litoral piauiense, após ele efetuar disparos de arma de fogo na área externa do evento, gerando tumulto e pânico. Ele foi neutralizado por policiais à paisana que estavam no local.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.