Marcos Wanderson Venâncio Mendes, 33 anos, foi executado com 10 disparos de arma de fogo por volta das 11h30 deste domingo (03.09.23) na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina. Seu filho pequeno foi alvejado.
No local, a equipe RP50 apurou que Marcos estava trabalhando com mais duas pessoas em sua própria casa como pedreiro, assentando o piso da residência quando vários suspeitos a pé surgiram, invadiram a casa, efetuaram os tiros e fugiram tomando rumo ignorado.
Marcos não resistiu aos ferimentos foi a óbito na entrada do terreno. Seu filho foi socorrido por meios próprios e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Marcos era de Timon. Ele tinha uma passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
A cena do crime foi resguardada por uma guarnição do 22° Batalhão de Polícia Militar. O local foi periciado pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.