No último sábado (05), o estudante João Henrique Soares Leite Bonfim foi solto e agora está sob monitoramento com tornozeleira eletrônica. Ele estava detido na Penitenciária Regional Irmão Guido e permanecerá em liberdade até o julgamento. João Henrique se tornou réu pela morte do casal Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte, que foram atropelados em dezembro de 2024.
O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, enquanto as vítimas estavam em uma moto. Laurielle faleceu imediatamente, enquanto Francisco morreu dias depois, após complicações durante a internação.
A investigação realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito resultou no indiciamento do estudante por homicídio doloso com dano eventual, caracterizando a situação em que a pessoa assume o risco de cometer um crime, mesmo sem intenção direta.
O inquérito policial, presidido pelo delegado Carlos César Camelo, concluiu que João Henrique estava em estado de “embriaguez completa” no momento do acidente.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.