Vários seguidores e seguidoras enviaram à Redação RP50 vídeo no qual a esposa de Halysson Rodrigo conta sua versão e diz o que teria motivado o marido a tentar m*tar Luís Fernando durante um arraial que acontecia na noite de sexta-feira (30.06.23), em uma CMEI no bairro Mocambinho em Teresina, com a presença de várias famílias e crianças que se apresentavam durante a festa junina.
Na tentativa de homicídio, Halysson errou o alvo e acabou baleando uma criança de cinco anos, a pequena Emilly Gabrielle, que é filha de Luís Fernando, e uma mulher de 27 anos identificada como Francimara.
No vídeo gravado pela esposa de Halysson, ela deixa evidente que o motivo de seu marido ter praticado o crime é em razão de um estupro que ela sofreu alguns anos atrás quando teve um envolvimento com Luís Fernando. Segundo ela, durante o abuso, Luís Fernando, inclusive, transmitiu-lhe uma doença venérea.
A mulher disse que na época não teve coragem de denunciar o caso e que Halysson lhe ajudou a passar pelo trauma. Ela também lamentou todo o acontecido, incluindo o fato de seu marido ter baleado duas pessoas que não tinham nada a ver com a história.
Halysson foi preso horas após a tentativa de homicídio. O Tribunal de Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. Emilly e Francimara, as duas baleadas, encontram-se estáveis. A Polícia Civil do Piauí investiga todo o caso. Halysson deve ser indiciado por tentativa de homicídio e portar arma de forma irregular.
Notícias relacionadas:
TJ-PI decreta prisão preventiva de barbeiro que atirou em criança
Preso suspeito que atirou em criança e mulher em arraial no Mocambinho
Criança é baleada na cabeça e mulher na perna em arraial no Mocambinho
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.