
Na noite da última quarta-feira (26), um homem ainda não identificado foi morto com três disparos de arma de fogo na região do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. A vítima, que não portava documentos, foi atingida por um tiro no corpo e dois na região do rosto.
De acordo com informações preliminares, o homem estava em uma motocicleta quando foi interceptado por criminosos que também se deslocavam em outra moto. Houve acompanhamento nas proximidades da Avenida Ayrton Senna, e uma equipe do 17º BPM chegou ao local quase ao mesmo tempo que os atiradores, mas os suspeitos conseguiram fugir.
Durante a ocorrência, os policiais foram informados de que outra pessoa baleada havia dado entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A suspeita é de que essa segunda vítima seria o piloto da moto que acompanhava o homem assassinado. No local do crime, a polícia encontrou um celular deixado para trás, supostamente pertencente a um dos atiradores. A tela exibia mensagens que mencionavam um “encontro”, reforçando a hipótese de emboscada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.