A Polícia Civil do Piauí prendeu W. dos S.P., empresário de 32 anos que possui uma loja de venda de celulares no Shopping da Cidade. De acordo com a Superintendência de Operações Integradas, ele chegou a fazer protesto contra uma das Operações “Interditados”, que visa combater a venda de celulares roubados no Piauí.
Ocorre que uma pessoa que teve seu celular furtado por W. dos S.P., o reconheceu nas imagens do protesto e registrou a denúncia. Ou seja, o empresário protestando contra ações de combate a roubo e venda de celulares roubados simplesmente roubava e vendia celulares. É isso mesmo, a roda grande querendo entrar na pequena.
W dos S.P. viu a vítima anunciar a venda do seu celular na OLX e marcou um encontro com ela, como se estivesse interessado no aparelho. Ele aproveitou a ocasião e furtou o celular.
Desta forma, a polícia representou pela sua prisão que foi cumprida nesta quinta-feira (25.01.24). Com isso, ficou suspensa as atividades econômicas de sua loja.
Já em Floriano, outro empresário acabou sendo preso também. Ele foi identificado pelas iniciais C.H.S.R.. Ele teria comprado celulares de W. dos S.P.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.