Na madrugada deste sábado , a viatura tática foi acionada para o bairro Santa Bárbara, especificamente na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em resposta a um relato de tiroteio. Ao chegar ao local, a equipe policial confirmou a veracidade dos fatos, encontrando uma pessoa caída e já sem vida. Imediatamente, a área foi isolada e as unidades especializadas, incluindo o DHPP, perícia criminal e IML.
De acordo com o depoimento da irmã da vítima identificado como Alex Santos de Oliveira, 46 anos, o mesmo era amputado da perna esquerda. Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada quando dois indivíduos em uma motocicleta pop branca se aproximaram e efetuaram vários disparos, enquanto ouviam-se os gritos de socorro da vítima. Após o crime, os agressores fugiram em alta velocidade em direção desconhecida.
Durante levantamento periciais , o perito constatou que a vítima foi atingida por pelo menos três disparos na região torácica, no braço direito e na virilha. Durante a perícia, além de documentos, foram encontrados com a vítima R$ 202 e 9 invólucros de substâncias análogas a crack, que foram apreendidos pela polícia civil.
Apesar do acionamento, o SAMU não compareceu ao local. Após a perícia e recolhimento do corpo pelo IML, a equipe policial encerrou a ocorrência e se retirou do local. As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis por esse ato de violência.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.