Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou uma operação na cidade de Amarante, no Sul do estado, resultando na prisão de Keyson Félix Lopes da Silva, de 30 anos. Ele é acusado de realizar ameaças contra a delegada Ana Carolina Diógenes.
O acusado divulgou um vídeo nas redes sociais em que expressa seu descontentamento com a prisão de um comparsa, que, segundo ele, foi preso por posse de drogas e uma arma de fogo de fabricação caseira. Durante a gravação, Keyson se mostra agressivo e debocha da situação, além de convidar a delegada para visitá-lo, alegando também ser usuário de maconha e possuir uma arma de fogo.
Na continuação do vídeo, Keyson vai além, fazendo ameaças à equipe de segurança. Ele afirma que, caso seja preso, irá processar os policiais e finaliza dizendo: “Vocês estão acabando com a vida do moleque (suspeito preso), e eu vou acabar com a vida de vocês.”
Keyson foi preso e encaminhado à delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais para responder pelas acusações.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.