O Departamento de Repressão às Organizações Criminosas -Draco, localizou, no início da noite desta sexta-feira (31), um corpo enterrado em uma cova rasa em uma área conhecida como “Cinco Bocas”, na zona rural de Pedro II.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, há indícios de que os restos mortais sejam de um homem identificado com Danilo Soares, de 27 anos, desaparecido desde o dia 11 de janeiro deste ano, quando foi visto pela última vez em sua residência. As investigações avançaram após a prisão de dois suspeitos, que, durante depoimentos, confessaram o crime e indicaram o local onde a vítima foi executada e enterrada.
Segundo o delegado, Danilo também era investigado por possível ligação com facções criminosas. A perícia inicial aponta que ele foi morto com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo. Cápsulas possivelmente de calibre .38 foram encontradas no local.
A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros para a localização do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos restos mortais e realização dos exames periciais.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.